sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Crianças fora do mês das crianças

Bom não é o mês das crianças, mais como estou mudando os focos das postagens vou postar hoje uma sequência de VTs que eu gostei por alguns motivos, e que envolvem crianças.

1° - “Crianças vêem, crianças fazem”

Esse VT fala somente a verdade, eu ando muito pela rua a pé e observo muito o cotidiano das pessoas, e o que eu vejo de pais “mau exemplos” não está escrito. Um dia eu ainda vou parar para registrar certos acontecimentos dos meus caminhos.



2° - Claro (operadora)

Essa propaganda só escolhi por ficar imaginando essas menininhas gravando, falando com tanta intensidade de sentimentos e tão novinhas que na vida real não devem nem saber como é na verdade isso tudo. (rs)



3° - Claro Saudade

Nossa olha que massa essa, “que se faça presente”. Atitudes que realmente mata saudade, ou não né, talvez de mais saudade ainda de tão gracinha. (rs)

Nenhum comentário: