quarta-feira, 12 de maio de 2010

Cervejas

Sabe tenho um certo preconceito com propagandas de cerveja, tem todo um machismo e tal, mais convenhamos é uma propaganda que chama a atenção de qualquer um, não tem jeito. Estava eu na sala de espera de um hospital essa semana e no local uma TV ligada, quando passou um comercial da cerveja Skol todos presentes olharam e riram, momento de descontração onde acaba com a seriedade e um conversa com o outro mesmo que seja apenas com um comentário sobre o mesmo. E essa a que me refiro é da nova campanha da cerveja que envolve a copa e nosso principal “rival” do futebol, Argentinos. A agência criadora é a F/Nazca, não sei muito sobre ela, mais sei que tem em SP e no RJ e ela foi fundada em 1994, tem cliente como Claro e Carrefour.



Outra de cerveja que faz muito sucesso é essa que traz um novo conceito, “Um Cervejão” da Nova Schin feita pela agência Euro RSCG. Colocarei dois vídeos mais são vários.

"Poker"



“Cartão”



Vai, eu confesso, eu morro de rir dessas propagandas. rsrs

Nenhum comentário: