sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Início de uma história do passado

Pensei em começar a falar da minha estadia em Londres, mas só pensei e não compartilhei. Hoje já estou no Brasil a quase 3 meses (como passa rápido) e eu não falei nada sobre minha vivencia na Europa.
Bom como no título cita “coisas” que não te entreguei, vou começar tentar entregar agora.
Apesar de palavras não serem vidas, serem apenas representações de sentimentos vividos vou tentar expressar da melhor forma minha experiência, talvez com fotos, horas com músicas que essas podem ser a melhor forma de representar vidas vividas.
Hoje posso começar falando das pessoas que dividiram momentos inesquecíveis comigo, morei em uma casa com 14 pessoas, formamos uma família, ex-moradores, amigos de amigos, colegas de trabalho, enfim uma aproximação necessária para sobreviver com menos carência possível. Uns ficaram marcados para sempre pela simpatia e alegria compartilhada, outros por difícil convivência, outros nem serão lembrados. Uns manterão contato, outros nunca mais ficarei sabendo sobre sua existência. Mais viver fora do país é isso, você conhece gente do mundo inteiro, do Brasil inteiro, quando volta cada um continua suas vidas podendo haver encontros futuros ou não.
Eu fiz amizades incríveis e inesquecíveis, já encontrei com alguns aqui no Brasil, mais pretendo encontrar com outros e todos esses a vida inteira.



Nenhum comentário: