sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Minha pessoa


Vamos lá, não sei bem como começar esse blog, para quem não sabe o motivo do inicio do mesmo, é um trabalho de faculdade proposto pelo professor Luciano Araújo da matéria Propaganda. A dica dele foi a seguinte... Falar sobre a minha pessoa, com características pessoais e profissionais. No começo posso até respeitar essa linha mais para continuar será um tanto difícil.
Começando pelo começo então...
Eu sou assim, Raissa e não Raíssa, nascida em 30/10/1988, mineirinha de “Berlândia” mesmo, filha dos meus pais legais, irmã do meu irmão bacana, sou comunicativa, simpática, sempre de bom humor, dinâmica, determinada, calma, tenho empatia (uma pessoa que tem empatia é uma pessoa empática? Rsrs só para descontrair um pouco), ansiosa, sentimental, proativa, dedicada, detalhista, perfeccionista... Avaliação feita pela minha mãe (rsrs)
Nunca gostei de estudar no ensino médio, fazia inglês e parei o curso depois de quase 5 anos por não gostar, aprendi a estudar quando entrei na faculdade, sempre tive vontade de fazer faculdade na área de comunicação. Comecei a fazer o curso e gostar cada vez mais da área, no começo do 3º período achei importante começar a procurar estagio, mais tava difícil por não ter experiência, nas férias de julho de 2008 fui chamada para uma entrevista na agencia DIFERi Comunicação de Impacto, para a área de atendimento, indicação de um dos meus tios publicitários, mais fechou a vaga e eu não fui chamada, passado alguns dias o pessoal da agencia num desespero no departamento de mídia me chamaram para fazer um Freelance e eu topei sem saber bem o quê que um mídia fazia, sem nunca ter visto a matéria de mídia, mais era uma oportunidade de começo, fiquei 5 dias e me chamaram para um estagio temporário de 2 meses, acabando esse prazo, o meu contrato foi renovado para mais 1 ano, e é isso, estou na agencia já faz 7 meses, aprendendo muito, comecei até fazer treinamento em outras áreas, produção e atendimento. Ao entrar na agencia comecei a fazer outro curso de inglês e antes de entrar eu fiz um mini curso de Flash no Senac.
Precisa de mais?! Qualquer dúvida entre em contato comigo... E para mais informações estou disposta a respondê-las. Rsrs

DICA DO DIA: acampar no carnaval com represa e cachoeira... alguém me levaaaa (rsrsrs)

Um comentário:

Anônimo disse...

Opa Raissa!! Adorei seu blog ficou legal seus dizeres sobre vc mesma.. hahahaha! Ahhhh não esqueça que eu tô contigo na cachu... rs
beijos,
Lorena