terça-feira, 4 de agosto de 2009
Stefhany, do CrossFox, muda de carro em campanha misteriosa
Agência DIRERi Comunicação de Impacto cria uma campanha com a cantora de sucesso da internet Stefhany, do CrossFox, a garota de 17 anos. O cliente é um mistério mais será revelado logo, o site do teaser está no ar http://www.stefhanytrocoudecarro.com.br e tem também a os apliques criativos http://www.stefhanytrocoudecarro.com.br/sejaabsoluta onde as pessoas entram e fazem suas montagens deixando seus amigos absolutos.
Ficha-técnica:
Título: www.stefhanytrocoudecarro.com.br
Anunciante: Novo Cliente
Agência: DIFERi Comunicação de Impacto
Criação: Mário Virva, Mara Faria, Marcos Peresi,Thais Farah e Leandro S. Souza
Direção de criação: Mário Virva
RTV: Tiago Ribeiro
Atendimento: Rogério Fonseca, Andrea Machado, Lorena Ribeiro, Fernanda Nogueira
Mídia: Danilo Alves e Raissa Rezende
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário