terça-feira, 4 de agosto de 2009
DIFERi Comunicação de Impacto usa de clássicos infantis em campanha
Uma criação um tanto quanto inusitada, DIFERi Comunicação de Impacto usa de clássicos infantis para comemorar o aniversário de um Restaurante tradicional da cidade de Uberlândia, que completa 18 anos, onde aparece o Lobo Mal dizendo “Comi sua avó” e a chapeuzinho responde “Prefere comer uma de 80 a comer por 1,80”, seguindo a linha os três porquinhos num dialogo falando do chopp e tem também a Princesa e o Sapo.
Ficha técnica:
CLIENTE: Akkar
PRODUTO: Campanha de Aniversário
TÍTULO: 18 anos
CRIAÇÃO: Mário Virva, Marcos Peresi,Mara Faria e Leandro S. Souza
DIR DE CRIAÇÃO: Mário Virva
ATENDIMENTO: Rogério Fonseca, Fernanda Nogueira e Paula Spirandelli
MÍDIA: Danilo Alves e Raissa Rezende
APROVAÇÃO: Roberto Yunes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário