terça-feira, 4 de agosto de 2009

Viagem Cultural

Viagem cultural nos leva a São Paulo para uma virada um tanto quanto divertida, é isso ai juntamos uma turminha muito boa e fomos parar na Virada Cultura de SP. Diogo, eu, Baby, Fefe, Amanda, Bibi, Yushi, Le, Dreda e lá encontramos o Marcilio e mais algumas pessoas Uberlandenses porem que não andaram com a gente.



Shows assistidos:
- Arrigo Barnabé (3 horas na fila até o mesmo começar naquele belo teatro municipal)
- Som Nosso de Cada dia (uma banda que eu não conhecia mais com um instrumental contagiante)
- Marcelo Camelo (após uma briguinha, pois uns queriam ir para estação da luz ver cover de Raulzito e outros querendo o barbudo ex Los Hermanos, nos separamos e com o Marcelinho ficou Diogo, Yushi, Eu, Le e Marcilio. Maravilhoso).
- Instituto Racionais (Tim Maia em nossos ouvido foi super bem vindo)


Agora uma dormidinha na praça – Vale do Anhagabau – depois de duas horinhas de descanso um frio que não tem explicação acordamos com uma banda que fez a felicidade do nosso amanhecer, HAM (acho que é isso mesmo) africana instrumental.


´

continuando....

- Cordel do Fogo Encantado (nada melhor que um show desse num domingo de manhã)
- Nação Zumbi (não vimos muito, precisamos descansar e almoçar, mais é sempre bem vindo um show desses)
- Novos Baianos (nossa me acabei de tanto dançar e um dia vou poder contar aos meus filhos que fui num show deles)
- Maria Rita (para encerrar em grande estilo)

Nenhum comentário: